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Criamos o seu Site ou Loja Online:

Equipados com ferramentas de Vendas;
Para tornar o seu negócio digital;
Com subscrições desde 20.00€/mês;
Com oferta de Domínio e Alojamento.

Consulte as Ferramentas e Funcionalidades que solucionam os seus problemas

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Em caso de desagrado com algum artigo ou serviço prestado por , deve, em primeiro lugar, contactar-nos pelos meios disponíveis no Separador/Menu de Contactos e expor a situação para que possamos desenhar a melhor solução.


Para procedermos a qualquer devolução ou troca é obrigatório que:

  • a) O artigo que pretende devolver ou trocar esteja no mesmo estado de conservação em que foi adquirido;
  • b) As etiquetas estejam conforme recebeu o artigo. Não retire etiquetas, estas irão garantir que o produto é novo e que não foi usado;
  • c) Guarde os comprovativos da transação e de entrega, pois estas contêm as datas de aquisição e de receção do artigo.

Devoluções e Cancelamentos de Encomendas de Artigos não Perecíveis:

O cliente tem o direito de devolver qualquer artigo (Livre Resolução de Contrato) num prazo máximo de 14 dias após a sua receção, sem qualquer motivo justificativo, conforme o Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio.

Todos os pedidos de encomendas são da exclusiva responsabilidade dos clientes, pelo que só serão aceites devoluções de artigos até 14 dias após a data de receção da encomenda, conforme descrito na legislação portuguesa.

Nos casos de Livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do cliente, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

O Cliente pode cancelar a encomenda num prazo máximo de 14 dias após o pagamento, para os Artigos previstos no Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efetuado o pagamento, a devolução do montante será realizado pela mesmo método de pagamento utilizado, no prazo de até 8 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.

Em caso de cancelamento de encomenda que já se encontre em distribuição pela transportadora, o cliente deverá rejeitar a encomenda, no entanto, o valor dos portes ficam a cargo do cliente, pelo que o valor reembolsado não incluirá esses portes, conforme o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio.

Outras Devoluções e Trocas de Artigos:

A política de devolução ou troca de Artigos, está devidamente descrita na página dos referidos Artigos, para que o visitante possa ter conhecimento sobre a política de devolução/troca desse Artigo especificamente. Para solicitar a troca ou devolução deve entrar em contacto connosco pelos meios disponíveis no Separador/Menu de Contactos e expor o motivo de troca ou devolução para que possamos combinar a troca ou devolução da melhor forma para si e para nós.

Em suma, somos bastante compreensivos e flexíveis, pelo que fazemos todos os esforços necessários para que nenhum cliente se sinta prejudicado. Garantimos que nenhum cliente precisará de recorrer a terceiros para resolução de alguma situação que nos compete resolver, no entanto, se após contactar-nos ficou insatisfeito com a solução que lhe apresentámos para resolver a situação, poderá recorrer à seguinte entidade de resolução de litígios de consumo:

Política de Recolha de Dados e de Privacidade

Ao remeter o pedido de contacto está a concordar com a nossa Política de Privacidade e autoriza a recolha dos dados através do respetivo formulário para que possamos informá-lo(a) sobre assuntos relacionados com esta solicitação.